GCM captura indivíduo que descumpria prisão domiciliar e motorista é detido por posse de entorpecentes no vale dos vinhedos em Bento Gonçalves

Uma Guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves, na tarde deste domingo (31), acompanhava ações de fiscalização e orientação para cumprimento dos decretos Estadual e Municipal, preventivos a Covid-19, suspeitou de um veículo, tripulado por três indivíduos, transitando no Vale dos Vinhedos. A abordagem aconteceu por volta das 14h30min, no quilômetro 11, acesso a ERS-444 da rodovia estadual, interior de Bento Gonçalves.

Os três indivíduos em um Gol de branca, placas não informadas, foram abordados e identificados. Foi constatado que um deles com 20 anos, deveria estar cumprido prisão domiciliar e ainda foi encontrada uma porção de maconha dentro do automóvel

O proprietário do veículo, um homem de 21 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o boletim de ocorrência por posse de entorpecentes.

Já o indivíduo que estava em prisão domiciliar foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde ficou a disposição da Justiça.

O automóvel não apresentava irregularidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.