Farroupilha registra primeiro óbito de paciente positivo para Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Farroupilha informou que um homem com caso confirmado para Coronavírus faleceu na madrugada desta segunda-feira, 04, em Farroupilha, na Serra Gaúcha.

O senhor de 86 anos estava hospitalizado no Hospital São Carlos desde o dia 24 de abril, e sofria com um câncer. A coleta para a confirmação da Covid-19 foi realizada no dia 15 de abril e o resultado positivo foi constatado pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (LACEN) dia 27 de abril. Ainda, foi informado que o senhor vinha recebendo cuidados paliativos. A informação foi obtida através do Hospital Beneficente São Carlos e Vigilância Epidemiológica.

Salienta-se que a identidade do paciente é sigilosa, e não cabe à Prefeitura divulgar mais informações sobre o caso. A Prefeitura tem o dever de informar que um caso que estava sendo tratado como confirmado veio a óbito. A Prefeitura reforça o compromisso com a transparência e está preparando novas informações para constarem nos boletins diários, a fim de sanar dúvidas em relação aos casos na cidade, ampliando o mapeamento das diversas situações. Durante o dia de hoje, traremos novas atualizações para o boletim.

No Rio Grande do Sul são 1.690 casos confirmados em 145 municípios, e o número de óbito é 67. O caso de Farroupilha ainda não foi atualizado na página oficial do Estado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.