Fagundes Varela registra caso suspeito de Covid-19; paciente está internada no hospital de Veranópolis

A Prefeitura de Fagundes Varela divulgou o boletim epidemiológico desta terça-feira, 26 de maio que o município registrou hoje um caso suspeito de COVID-19. A paciente encontra-se internada no hospital São Peregrino Lazziozi de Veranópolis.

O teste da doença foi coletado e é aguardado o resultado.

👉 Caso você apresente sintomas como febre, coriza, tosse e dificuldade para respirar, entre em contato com a Unidade de Saúde através dos telefones 3445-1039 / 3445-1398 / 3445-1156 / 9933-0085 e fora do horário de expediente da Unidade, contate o Sobreaviso de Enfermagem: 99933-0135.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.