Fagundes Varela divulga definições referentes a E.M.E.F. Caminhos do Aprender

Diante desse cenário incerto e desprotegido e após divulgação dos protocolos de segurança para retorno às aulas e normas com relação a forma de ensino a serem adotadas pelas instituições, a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, e Equipe Diretiva da Escola Municipal Caminhos do Aprender comunicam algumas definições referentes a Escola:

✅ As aulas acontecerão de forma remota (à distância) a partir do mês de junho.
✅Para o público da Escola, não se aplica o uso de plataformas e/ou aulas online.
✅A metodologia se dará através de vídeos explicativos dos conteúdos e com orientações das atividades.
✅As ferramentas seguem sendo o WhatsApp e o YouTube.

Na próxima semana será informado um dia para devolução de todas as atividades realizadas até esse período, bem como para retirada de novos materiais e cronogramas de acompanhamento e organização. No dia da entrega, os profissionais informarão a dinâmica desse método.

A Secretaria da Educação juntamente com a Equipe Diretiva da Escola, está buscando adaptar as circunstâncias a realidade local, prezando pela manutenção do ensino e aprendizagem com o melhor aproveitamento possível. E agradecem a compreensão e a sinceridade com que foram tratadas as questões do questionário online respondido pelas famílias, as quais ajudaram a seguir com essas definições.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.