Fagundes Varela adquire novos equipamentos e utensílios para a Escola Municipal

A Secretaria da Educação de Fagundes Varela, adquiriu diversos equipamentos com recursos recebidos através de emenda parlamentar do Senador Lasier Martins, ainda no ano de 2016, mas paga somente no corrente ano, no valor de R$ 220.525,88.

Entre os mais de cem itens adquiridos estão: mobiliários para alunos e professores (conjuntos de mesas e cadeiras, berços, colchonetes), utensílios para a cozinha (fogão e forno industrial, geladeira, batedeira planetária, máquina de lavar louça, forno microondas, liquidificador industrial, extrator de suco, processador de alimentos, purificador de água) e demais equipamentos necessários para o educandário como, balança digital, ar condicionado, entre outros.

A Escola Municipal Caminhos do Aprender conta agora, com equipamentos de ar condicionado instalados em todos os seus ambientes, abrangendo desde as salas de aulas, salas de apoio e oficinas, refeitório e demais espaços do complexo escolar. Já no que se refere aos utensílios domésticos, os equipamentos industriais e de grande porte, oferecerão melhores condições de trabalho e segurança alimentar no preparo da merenda escolar.

Para a Secretária da Educação, Vanderleia Valente Binda, “os equipamentos foram de suma importância para adequar e proporcionar ainda mais conforto e qualidade nas repartições de todo complexo escolar, assim como a melhora do ensino, pois está diretamente ligado a qualidade do ambiente de trabalho e o conforto dos servidores e alunos na sua jornada escolar”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.