Escolas de Vila Flores realizam ação solidária

As escola municipais de Vila Flores organizaram uma ação solidária. Cada educandário arrecadou, com a colaboração dos pais e familiares dos alunos, produtos diferentes, que foram reunidos para formar cestas básicas. As arrecadações foram entregues à coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), Naura Fiori, na segunda-feira, dia 4 de maio, para fazer a distribuição. O objetivo é auxiliar as famílias que têm enfrentado dificuldades, principalmente pela pandemia de coronavírus (Covid-19).

A EMEF Doze de Maio reuniu as doações de alimentos não perecíveis. Enquanto isso, a EMEI Nostri Bambini recebeu donativos referentes a produtos de higiene pessoal e itens de limpeza geral. O material foi recebido no momento em que os pais se dirigiram às escolas para entrega e retirada das atividades dos alunos, as quais estão sendo feitas em casa. Conforme determinação do Governo do Estado, as aulas permanecem suspensas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.