Equipamentos irão fornecer álcool gel gratuito para população em Bento Gonçalves

O combate à pandemia do novo coronavírus ganhará um importante aliado em Bento Gonçalves. Nesta semana a cidade receberá totens que fornecem álcool em gel de forma gratuita à população. O Icegel é uma iniciativa da startup Icehot, idealizadora, também, do dispositivo que fornece água quente e gelada sem custo para as pessoas, já instalado em diversos pontos da cidade. A ação conta com apoio da Prefeitura através da Secretaria do Meio Ambiente. 


Inicialmente, serão dois totens oferecendo o desinfetante para higienização das mãos: um em frente ao Shopping Bento e outro próximo à Prefeitura. O novo equipamento permite ao usuário fazer a higiene das mãos de forma prática e segura: basta pressionar o pedal de acionamento e uma porção de álcool em gel é disponibilizada para esterilização, sem qualquer contato manual com o dispositivo.

Cada totem disponibilizará 1 litro do produto por dia, suficiente para 1,5 mil aplicações. “Criarmos essa solução para ajudar a atender as recomendações das autoridades sanitárias que preconizam a higiene das mãos como forma de prevenir o contágio pelo novo coronavírus. Nosso objetivo é dar mais segurança e proteção às pessoas que estão fora de casa devido aos compromissos do dia a dia. Com a colaboração de todos, será possível manter esse benefício até o final da pandemia”, ressaltam os idealizadores da iniciativa, Alex Oliveira e Samuel Panta.

A iniciativa foi viabilizada por uma parceria com a Unimed Nordeste e a Saif, que fornece o álcool em gel. 

Informações Exata Comunicação

Foto: Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.