Encapuzados e armados assaltaram duas famílias no interior de Campestre da Serra

A Brigada Militar de Campestre da Serra foi acionada no início da tarde desta segunda feira, 11 de maio, por moradores do interior do município relatando que foram vítimas de roubo. Por volta das 1400 horas na altura do Km 76 da BR 116, dois indivíduos encapuzados e armados com um revólver, entraram em sua casa e mediante grave ameaça exigiram para si armas e dinheiro, vindo a vasculhar o lugar em busca destes objetos.

Acabaram subtraindo um telefone celular Samsung A50 e uma espingarda de pressão. Após concretizarem o roubo correram em direção ao mato que rapidamente foi cercado por policiais militares que não conseguiram encontrá-los. Nas proximidades do local foi abordado um veículo, onde foi encontrado no seu interior dois simulacros de arma de fogo e seu condutor detido sendo realizado o registro de ocorrência com apreensão dos objetos e de seu celular para posterior investigação.

Cerca de algumas horas após novamente a Brigada Militar foi informada que em outra propriedade próxima os indivíduos haviam cometido outro roubo sendo levado das vítimas celulares um notebook e duas facas personalizadas e demais objetos. Novamente os indivíduo fugiram para o mato favorecidos pela extensa área rural nao sendo localizados.

Participaram das buscas guarnições da Brigada Militar de Vacaria, Monte Alegre dos Campos,Ipê, Muitos Capões e da Força Tática do 10 BPM, além do apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil.

As Guarnições de Campestre da Serra e da Força Tática do 10º BPM permanecem nas buscas, mas até o momento os delinquentes não foram localizados. Qualquer informação pode ser repassada ao telefone 181 ou 190.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.