GeralPolicial

Empresário é preso em São Domingos do Sul suspeito de envolvimento em esquema de vacinas falsificadas

Segundo a Rádio Uirapuru, um empresário foi preso em São Domingos do Sul na tarde desta quarta-feira, 6, suspeito de integrar o esquema de distribuição de vacinas falsificadas. A prisão se deu dentro da operação anticorpo e também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos municípios de Casca e São Domingos do Sul.

O homem preso nesta quarta-feira, não teve o nome divulgado, mas segundo informações da Polícia, ele já foi dono de farmácia. A polícia também localizou uma gráfica em Paraí onde foram encontrados rótulos semelhantes aos usados nos frascos de vacinas falsificadas apreendidas.

A operação anticorpo foi deflagrada nesta terça-feira em Passo Fundo depois que a prefeitura municipal de Coxilha detectou irregularidades em um lote de medicamentos adquiridos pelo município.

Duas pessoas foram presas em Passo Fundo. Eles são responsáveis pela distribuidora de medicamentos que vendeu o produto para o município de Coxilha.

Frascos da vacina também foram localizados no município de Água Santa. O material estava em uma farmácia e segundo o delegado Max Otto Ritter cerca de 60 frascos foram recolhidos, porém a maioria já havia sido aplicado.

Ouvintes procuraram a Rádio Uirapuru nesta quarta-feira relatando que o proprietário de uma farmácia de David Canabarro comunicou a um grupo de pessoas que a vacina que ele havia aplicado fazia parte do lote que foi identificado no município de Coxilha e que é investigado pela polícia civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios