Dr. Rey pede para ser o Ministro da Saúde

Robert Rey, conhecido como Dr. Rey por ser o ‘cirurgião plástico das estrelas’, publicou um vídeo em seu Instagram pedindo ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que o considere para ocupar o cargo de ministro da Saúde.

“Peço, Bolsonaro, que me considere como ministro da Saúde. Sou formado em Ciências Políticas em Saúde na Harvard”, pediu ele.

“O presidente fez o máximo, mas o Ministério da Saúde está em caos”, completou.

Essa é a segunda vez que Dr. Rey pede o comando do Ministério da Saúde. Após o segundo turno das eleições de 2018, o cirurgião foi até a casa de Bolsonaro em uma visita surpresa e afirmou que iria fechar o SUS (Sistema Único de Saúde). Em 2018, Dr. Rey se candidatou a deputado federal pelo PRB, mas obteve pouco mais de 13 mil votos e não conseguiu se eleger.

Um ponto em comum entre Dr. Rey e Bolsonaro é a defesa no uso da cloroquina no combate ao coronavírus – principal divergência entre Teich e Bolsonaro. “Apoio. Por quê? Dois estudos na China e em Nova York mostraram que funciona com poucos riscos”, diz.

Contudo, outros estudos apontam a ineficácia da substância no tratamento para Covid-19, além de efeitos colaterais. Além de Bolsonaro, o presidente norte-americano Donald Trump e o ditador venezuelano Nicolás Maduro também apoiam a cloroquina.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.