Dois homens são presos por tráfico de drogas em Farroupilha

Nesta terça-feira, 05 de maio, a Brigada Militar de Farroupilha se deslocou até o Bairro Industrial em uma casa abandonada, conhecida como ponto de trafico.

De um ponto privilegiado observou-se a movimentação de chegada e saída de pessoas, diante disso, decidiu-se a efetuar a abordagem, feito o deslocamento a pé foi encontrado dois indivíduos na entrada da residência que foram identificados, e com o indivíduo de 25 anos, em revista pessoal, foram encontradas 14 porções de maconha, além de R$ 69,00. Já com o indivíduo de 22 anos, foi encontrado um malote contendo 11 pedras de crack e em cima de uma mesa R$ 26,25 em moedas.

Diante dos fatos, os indivíduos de 25 e 22 anos foram presos conduzidos ao hospital para exames de lesões e posterior a Delegacia de Polícia para fim de registro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.