You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Confira todas as doações realizadas ao Hospital São Peregrino Lazziozi nas últimas semanas

Diversas doações estão sendo endereçadas ao Hospital São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis, por conta do Covid-19, cenário em que as instituições e profissionais de saúde encontram-se na linha de frente.

As doações foram desde mimos para os profissionais até doação de produtos e de dinheiro para o hospital. O Colégio Regina Coeli realizou a doação de um quadro com cartinhas feitas pelo alunos da turmas do Pré I, homenageando os profissionais da saúde que atuam no hospital.

A Escola Joana Aimé também prestou uma homenagem aos profissionais da enfermagem, que com muito amor, carinho e dedicação, cuidam e ajudam a salvar vidas. Junto a cartas uma mensagem foi endereçada: “Muito obrigada! Vocês são anjos de máscaras, impulsionando o nosso vôo. Continuem sempre assim fortes, pois, precisamos muito de vocês! Sintam nesse momento o nosso abraço coletivo. Tudo vai ficar bem!”

Campanhas para arrecadar fundo também foram criadas. A Campanha Saúde para Saúde da Óptica da Júlio é um exemplo, pois ao comprar seu óculos de grau no estabelecimento, você poderá reverter R$ 50,00 do valor para o Hospital. A Floricultura Oriplanta teve uma ideia semelhante e realizou uma doação no valor de R$1.500,00. O dinheiro foi arrecadado a partir da campanha de reverter 10% de todas as vendas de flores do Dia das Mães para a Casa de Saúde.

A doação de máscaras também foi feita, esta pela Sra. Eda Biasotto Tressino mãe do Médico Daniel Tressino. A doação foi de 200 unidades que auxiliarão na proteção dos funcionários da Instituição durante o combate ao Coronavirus.

Outro recurso que o local recebeu foram 120 óculos de proteção, doados pela Ópticas Pupilas que estarão auxiliando na proteção dos funcionários da Instituição durante e após o combate ao Coronavirus. Feitos a partir de materiais mais resistentes a impactos, os óculos de proteção servem para prevenir e proteger os funcionários de possíveis acidentes de trabalho com projeção de partículas, evitando exposição direta e o contato com os olhos. Para os funcionários que já utilizam óculos de grau, tais óculos de segurança podem receber lentes graduadas.

A última doação registrada, até o momento, foi feita pelo Consulado Colorado de Veranópolis. Confira como foi a entrega dos materiais clicando aqui.

Além destas doações divulgadas, mais contribuições foram realizadas anonimamente.

A destinação de cada valor e produto está disponível no Facebook do Hospital São Peregrino Lazziozi, confira clicando aqui.

Além disto, se a partir destas boas ações você também gostaria de contribuir, o auxílio pode ser feito em qualquer valor através das contas bancárias disponíveis. Tais recursos serão destinados para a compra de: EPIs, medicamentos, materiais e equipamentos médicos. Confira as contas disponíveis, abaixo:

BANRISUL – Agência: 0450 – Conta Bancária: 06.081267.0-3
DESTINATÁRIO – AVAES DOAÇÃO – CNPJ: 87.873.279/0001-04

SICREDI – Agência: 0167 – Conta Bancária: 18365-4
DESTINATÁRIO – Associação Veranense de Assistência em Saúde. CNPJ: 87.873.279/0001-04

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido