Confira todas as doações realizadas ao Hospital São Peregrino Lazziozi nas últimas semanas

Diversas doações estão sendo endereçadas ao Hospital São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis, por conta do Covid-19, cenário em que as instituições e profissionais de saúde encontram-se na linha de frente.

As doações foram desde mimos para os profissionais até doação de produtos e de dinheiro para o hospital. O Colégio Regina Coeli realizou a doação de um quadro com cartinhas feitas pelo alunos da turmas do Pré I, homenageando os profissionais da saúde que atuam no hospital.

A Escola Joana Aimé também prestou uma homenagem aos profissionais da enfermagem, que com muito amor, carinho e dedicação, cuidam e ajudam a salvar vidas. Junto a cartas uma mensagem foi endereçada: “Muito obrigada! Vocês são anjos de máscaras, impulsionando o nosso vôo. Continuem sempre assim fortes, pois, precisamos muito de vocês! Sintam nesse momento o nosso abraço coletivo. Tudo vai ficar bem!”

Campanhas para arrecadar fundo também foram criadas. A Campanha Saúde para Saúde da Óptica da Júlio é um exemplo, pois ao comprar seu óculos de grau no estabelecimento, você poderá reverter R$ 50,00 do valor para o Hospital. A Floricultura Oriplanta teve uma ideia semelhante e realizou uma doação no valor de R$1.500,00. O dinheiro foi arrecadado a partir da campanha de reverter 10% de todas as vendas de flores do Dia das Mães para a Casa de Saúde.

A doação de máscaras também foi feita, esta pela Sra. Eda Biasotto Tressino mãe do Médico Daniel Tressino. A doação foi de 200 unidades que auxiliarão na proteção dos funcionários da Instituição durante o combate ao Coronavirus.

Outro recurso que o local recebeu foram 120 óculos de proteção, doados pela Ópticas Pupilas que estarão auxiliando na proteção dos funcionários da Instituição durante e após o combate ao Coronavirus. Feitos a partir de materiais mais resistentes a impactos, os óculos de proteção servem para prevenir e proteger os funcionários de possíveis acidentes de trabalho com projeção de partículas, evitando exposição direta e o contato com os olhos. Para os funcionários que já utilizam óculos de grau, tais óculos de segurança podem receber lentes graduadas.

A última doação registrada, até o momento, foi feita pelo Consulado Colorado de Veranópolis. Confira como foi a entrega dos materiais clicando aqui.

Além destas doações divulgadas, mais contribuições foram realizadas anonimamente.

A destinação de cada valor e produto está disponível no Facebook do Hospital São Peregrino Lazziozi, confira clicando aqui.

Além disto, se a partir destas boas ações você também gostaria de contribuir, o auxílio pode ser feito em qualquer valor através das contas bancárias disponíveis. Tais recursos serão destinados para a compra de: EPIs, medicamentos, materiais e equipamentos médicos. Confira as contas disponíveis, abaixo:

BANRISUL – Agência: 0450 – Conta Bancária: 06.081267.0-3
DESTINATÁRIO – AVAES DOAÇÃO – CNPJ: 87.873.279/0001-04

SICREDI – Agência: 0167 – Conta Bancária: 18365-4
DESTINATÁRIO – Associação Veranense de Assistência em Saúde. CNPJ: 87.873.279/0001-04

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.