Comércio poderá ficar aberto até às 18h em Veranópolis

Nesta segunda-feira (04), o Prefeito de Veranópolis, Waldemar de Carli, realizou esclarecimentos em pronunciamento oficial, sobre medidas de controle ao Covid-19.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo falou que, agora o comércio poderá permanecer aberto até às 18h. Antes da declaração, as lojas podiam, apenas, ficar abertos até às 17h. Esta decisão advém de um pedido dos próprios comerciantes, além da proximidade com o dia das mães, fato que faz com que as vendas sejam mais intensas.

Junto a isto, foi reiterada a obrigatoriedade do uso de máscaras nos estabelecimentos, atitude esta, que cabe aos comerciantes controlar e, se necessário, disponibilizar o equipamento de segurança.

Confira o pronunciamento

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.