Comércio de Veranópolis tem horário ampliado de atendimento até as 18 horas

Comércio de Veranópolis tem horário ampliado de atendimento até as 18 horas, conforme Decreto Executivo Municipal Nº 6.596.

Assim, fica autorizado o desenvolvimento das atividades comerciais no horário das 08h30min às 18 horas de segunda-feira a sábado.

Também fica autorizado para os estabelecimentos que desejarem, o desenvolvimento das atividades comerciais no domingo, dia 10/05, devido ao Dia das Mães.

É importante destacar que todas as pessoas envolvidas no atendimento (funcionários e clientes) deverão utilizar máscara ou protetor facial. E que, a permanência de clientes no estabelecimento fica limitada a uma pessoa por atendente, com exceção de duas pessoas quando se tratar do mesmo grupo familiar.

➡️ Lembre-se: Vai sair… USE MÁSCARA! 😷

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.