Clubes Sociais e Academias de Artes Marciais poderão voltar a funcionar na próxima semana, em Veranópolis

Nesta sexta-feira (29), o Prefeito de Veranópolis, Waldemar de Carli, atualizou informações sobre o Coronavírus no município, em entrevista à Studio.

Na próxima semana, a partir de segunda-feira (01), algumas flexibilizações serão feitas no decreto municipal. Clubes Sociais poderão voltar a funcionar, porém, apenas com a prática de esporte individual ou no máximo de quatro pessoas, por exemplo: tênis, vôlei e futevôlei.

Entretanto, as festas ou encontros posteriores ao esporte, estão proibidos. A responsabilidade pelas atividades é do presidente do clube.

As atividades de artes marciais e lutas também poderão retornar, porém, apenas de três a quatro pessoas, sem muito contato físico, apenas treinamentos mais individualizados.

Waldemar afirmou que dentro do comitê de crise não foi uma decisão unânime, houve empate e o Voto de Minerva teve que ser da Prefeitura. A impressão que gerou a decisão foi que as pessoas irão procurar outros lugares para fazer seus trabalhos, por isso, é melhor que haja um lugar regularizado e que, assim, o controle possa ser feito.

Confira a entrevista completa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.