Churrasco de Dia das Mães se transforma em incêndio em casa de idosos de Canela

Um incêndio ocorrido no final da manhã deste domingo (10), consumiu completamente uma residência localizada no Bairro Palace Hotel. O sinistro ocorreu por volta de 11h, na Rua Berlin. Felizmente não houve feridos. No local residia um casal de idosos.

O que era para ser apenas um churrasco em comemoração ao dia das mães acabou em chamas. O proprietário relatou à reportagem do Jornal Digital Canela que estava fazendo um churrasco. No entanto acabou pegando fogo na churrasqueira e logo se alastrou pela casa. “No começo tentei apagar o fogo com a mangueira, mas as chamas se espalharam muito rápido”, destacou.

Como a residência era de madeira, o fogo logo tomou grandes proporções e passou ameaçar a atingir as residências vizinhas. Os Bombeiros trabalharam rapidamente e conseguiram evitar que o fogo passasse para as outras casas. Além dos dois caminhões de Canela, foi necessário o auxilio do caminhão dos Bombeiros de Gramado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.