Caxias do Sul registra 180 casos positivos de Covid-19, sendo 108 recuperados e 4 óbitos

Confira o último informativo sobre a situação do Coronavírus em Caxias do Sul. Dados do Boletim Oficial referentes ao dia 31 de maio de 2020, até as 17h:

180 casos positivos, sendo 108 recuperados e 4 óbitos.

27 casos aguardam laudo;

4759 casos negativos;
.
👉ÓBITOS CONFIRMADOS: um caminhoneiro, 69 anos; uma idosa de 96 anos, idoso de 74 anos e, neste domingo (24), faleceu um homem de 58 anos que estava internado no Hospital de Campanha no Virvi Ramos.
.
👉 Dos 166 casos confirmados, 64 são homens, entre 15 e 79 anos, e 102 mulheres, entre 20 e 96 anos. 56 são profissionais de saúde e 2 profissionais da segurança.
.
👉 LEITOS DE UTI SUS: Neste domingo (31), 40 leitos estão ocupados, 19 no Hospital Geral, 17 no Hospital Pompéia e 4 no Hospital Virvi Ramos. Isso corresponde a 90% dos leitos. Os 5 novos leitos de UTI do Virvi Ramos ainda aguardam habilitação do Ministério da Saúde.
.
👉 LEITOS DE UTI PRIVADOS: 47 leitos de UTI ocupados (percentual 71%), 17 na Unimed, 8 no Círculo, 6 no Saúde, 10 no Pompéia e 6 no Virvi Ramos.
.
👉 Os casos de síndrome gripal não foram testados por não se enquadrarem nos critérios do Ministério da Saúde.
.
👉 Seguindo os critérios do Ministério da Saúde, agora, os exames para Covid-19 são realizados apenas em profissionais da saúde, profissionais da segurança penitenciária, profissionais da Guarda Municipal, Fiscalização Municipal de Trânsito, Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Departamento Estadual de Trânsito e do Instituto Geral de Perícias com sintomas gripais e pacientes em internação hospitalar por síndrome gripal. Além disso, são testados gestantes e pessoas acima de 60 anos com sintomas gripais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.