Caso Potrich: STJ entende que não há provas contra dentista que respondia por sumiço de gerente bancário em Anta Gorda e encerra ação

Um caso que mexeu com o município de Anta Gorda, teve mais um capítulo nesta semana. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmou a decisão que encerra a ação contra o dentista C.A.W.P, por envolvimento no sumiço de Jacir Potrich, 55 anos. O gerente bancário desapareceu em novembro de 2018 e o vizinho acabou sendo acusado de assassinato, embora o corpo nunca tenha sido localizado.

Agora, segundo o advogado de defesa do dentista, como o caso transitou em julgado, não cabe mais recurso. Ou seja, a ação foi encerrada.

Sobre o desaparecimento de Potrich, segundo informou o promotor, a Polícia Civil pode continuar a investigação, já que o caso segue sem solução.

Com informações do Portal GaúchaZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.