Casal é preso por tráfico de drogas após denuncia de barulho por relação sexual em Garibaldi

A Brigada Militar – através da PATAMO (Patrulha Tático Móvel) com guarnições da 1ª Cia/3ºBpat – foi acionada nesta quinta-feira, 21, por volta da meia noite, para averiguação de uma ocorrência de Maria da Penha em um ponto possível de tráfico de drogas na cidade de Garibaldi.

No local estava um rapaz que teria ido até o local comprar maconha e uma moça, sendo que vizinhos denunciaram que havia gritaria no local, esta seria devido a relação sexual de ambos. Os policiais militares visualizaram em cima da mesa da residência várias porções de droga e um prato que teria sido utilizado de apoio para consumo de cocaína.

A mulher foi presa por tráfico de drogas e o indivíduo também conduzido como testemunha até a Delegacia de Polícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.