Cadeirante é preso após tentar assaltar relojoaria apontando arma com o pé em Canela

Segundo o Portal O Diário, um rapaz de 19 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 25, por volta das 16h, após tentar assaltar uma relojoaria na rua Júlio de Castilhos, Centro. A Brigada Militar recebeu a denúncia de que um cadeirante portando uma arma, estaria assaltando o local.

Os policiais estavam próximos ao local e rapidamente foram ao estabelecimento, abordando o suspeito. Ao chegarem, a arma estava no chão e os policiais constataram que se tratava de uma réplica de pistola. Ele ainda estava com uma faca enrolada na cadeira de rodas.

A vítima contou aos policiais que o cadeirante chegou e apresentou um papel escrito: “Passa tudo, não chama a atenssão”. Logo passou a apontar a arma segurando ela com o pé. Ele é portador de necessidades especiais e não mexe as mãos.

Fotos Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.