Brigada Militar registra agressão de filho a própria mãe no interior de Farroupilha

A Brigada Militar de Farroupilha registrou um caso enquadrado na Lei Maria da Penha na madrugada deste domingo, 31 de maio.

O fato ocorreu por volta das 03h40min na Linha Amadeo, no local, os policiais constataram que a vítima possuía lesões aparentes, e relatou que seu filho de 22 anos estava alcoolizado e lhe agrediu, foi dado voz de prisão ao autor das lesões e as partes conduzidas ao hospital e delegacia para registro.

Segundo a Brigada Militar, o fato foi apresentado na Delegacia de Policia por ocorrência de Maria da Penha mas foi registrado por Vias de Fato por entendimento da autoridade policial.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.