Brigada Militar realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Serafina Corrêa

Nesta sexta-feira (22/05) por volta das 18h, a Brigada Militar, através de uma guarnição da Força Tática, realizou operação de combate ao tráfico de drogas no município de Serafina Corrêa.

De posse de informações de que na Linha Bento Gonçalves, Capela São João, estaria ocorrendo intenso tráfico de entorpecentes, os policiais deslocaram para averiguação e ao se aproximar do referido ponto foram flagrados usuários realizando a compra, momento em que um homem, ao perceber a viatura policial, correu para o interior de uma residência, sendo perseguido e preso.

No total foram apreendidas 80 buchas de cocaína (96,4 g), 23 porções de maconha (153,5 g), duas balanças de precisão, dois celulares, um Notebook, material para fracionar e embalar a droga, R$ 440,00 em dinheiro, um revólver calibre .38, 06 munições do mesmo calibre, uma carabina de pressão e um pássaro da fauna silvestre espécie Cardeal.

Um casal recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico e três usuários foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.