Brigada Militar prende homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido em Farroupilha

Na tarde desta sexta-feira, 08 de maio, em patrulhamento ostensivo no bairro América, as guarnições de serviço foram alertados pela sala de operações que estaria ocorrendo uma briga na Rua Alberto Matte

No local, os policiais se depararam com os indivíduos em discussão, quando o autor foi visualizado pela guarnição, dispensou um revólver, calibre 32, no canteiro da casa vizinha, dissimulando, tentando evadir-se do flagrante delito.

Com a arma devidamente localizada, a outra parte envolvida na discussão não desejou registrar queixa contra o autor, restando apenas a prisão quanto ao porte ilegal da arma de fogo.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado ao hospital e posterior à delegacia de polícia para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.