Brigada Militar fecha pub com mais de 70 pessoas em Canoas

Uma ação do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) fechou, na madrugada deste sábado, um pub no bairro Olaria, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A Brigada Militar recebeu uma denúncia anônima e chegou ao local onde estavam mais de 70 pessoas.

Conforme o Decreto Municipal de Canoas, está proibido a aglomerações de pessoas devido à pandemia causada pela Covid-19. Para o proprietário do local foi confeccionado um Termo Circunstanciado pelo crime referente a incolumidade pública. Outras duas pessoas receberam termo circunstanciado por posse de entorpecentes.

Nessa quinta, a prefeitura de Canoas recuou nas medidas de relaxamento de reabertura do comérico e anunciou novas restrições na cidade. Um novo decreto assinado pelo prefeito Luiz Carlos Busatto determinou o fechamento completo de todas as praças – a Guarda Municipal fará a fiscalização – e que estabelecimentos não-essenciais não devem abrir aos domingos e feriados. Nesses dias, até mesmo supermercados devem operar até as 13h.

Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde nessa sexta, Canoas tem 103 casos confirmados de Covid-19, e seis pessoas morreram pela doença na cidade.

Com informações do Jornal Correio do Povo, foto Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.