Policial

Brigada Militar e prefeitura encerram festa em residência em Campo Bom

A Brigada Militar e a Prefeitura de Campo Bom, na Região Metropolitana de Porto Alegre, encerraram uma festa com aglomeração no final da tarde de sábado (23), no bairro Paulista.

No local ocorria uma live beneficente do cantor Kauan Furacão. O empresário do cantor, Vagner Persch informou que o artista foi convidado para fazer o show pelo dono da casa que estava de aniversário. Ele teria convidado familiares e empresários para o evento.

Ainda segundo Persch, foram tomados cuidados de prevenção, como distribuição de máscaras, álcool em gel e medição de temperatura dos convidados na entrada.

De acordo com a Prefeitura de Campo Bom, fiscais do órgão estiveram no local no início da tarde e verificaram que estava sendo mantido o distanciamento indicado entre as pessoas, todos usavam máscaras, havia álcool em gel à disposição, tapete de higienização na entrada e poucas pessoas presentes.

A assessoria ainda informou que os fiscais combinaram com o proprietário um horário para que a festa chegasse ao fim, que seria ao final da tarde. Mas, entre a visita dos fiscais e o fim da tarde, diversas denúncias sobre a chegada de mais pessoas foram recebidas.

A prefeitura e a Brigada Militar então foram ao local e encerraram a festa. Conforme a Brigada, o proprietário atendeu prontamente à solicitação. Havia entre 60 e 70 pessoas na casa. Os agentes acompanharam a saída dos participantes do local, até finalizar o evento.

Cerca de 20 policiais estiveram envolvidos na ação, que contou com o apoio de viaturas de Campo Bom, Sapiranga, Estancia Velha e Novo Hamburgo.

Agentes da Guarda Municipal também estiveram na casa após o recebimento de diversas denúncias de aglomerações e perturbação de sossego.

De acordo com o decreto estadual, que prevê o distanciamento controlado, independentemente da bandeira, a realização de eventos em áreas fechadas deve ser vedada pelos municípios.

Com informações do Portal G1, foto Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios