Bento Gonçalves registra 603 casos confirmados de Covid-19, 458 casos curados e 11 óbitos

Bento Gonçalves divulgou o Boletim Epidemiológico de número na tarde desta sexta-feira, 29 de maio.

Os dados apresentados pelo Governo do Estado se dãoa partir de dados do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) ou credenciados sendo 553 confirmados. Os testes divulgados pelo Comité incluem laboratórios particulares não credenciados. Nesta sexta-feira, 29, 15 novos casos foram confirmados na cidade.

Mais 105 pessoas apresentaram cura clínica para doença. Sao 603 confirmados, sendo 458 casos curados e 11 óbitos. Outros 61 casos foram incluídos no boletim informativo. Eles integram as notificações de casos confirmados de cidadãos de Bento Gonçalves, em laboratórios de outros Municípios desde o início da doença.

Os dados passaram a ser contabilizados após a publicação da Portaria da Secretaria Estadual da Saúde 318/2020. O documento define as normas de notificação. monitoramento e encerramento dos casos suspeitos e confirmados de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), especialmente da Covid-19. A finalidade é diminuir a diferença de caso: confirmados da doença pelos municípios e pelo Estado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.