Assalto a veículo de transporte de cigarro é registrado na ERS 122 em Antônio Prado

Segundo a Rádio Solaris, assaltantes armados atacaram um veículo de transporte de cigarro na manhã desta segunda-feira (04) na ERS 122. Não há, na ocorrência da Brigada Militar, relato exato de onde tenha ocorrido a abordagem, mas o veículo foi deixado próximo a Universum Móveis, quase na divisa com Ipê. Por volta das 08h, a Brigada Militar de Antônio Prado foi acionada pela central de logística da empresa fumageira informando que o veículo havia mudado de rota e a localização exata do mesmo.

No local a guarnição encontrou a Fiat/Fiorino branca arrombada e com parte da carga de cigarros. Segundo a BM, de acordo com a contabilidade da empresa, foram roubadas apenas quatro caixas pois as demais estavam em um compartimento fechado.

É possível que a interceptação ao veículo tenha ocorrido ainda em Flores da Cunha, pois o motorista acabou pegando carona e indo até Caxias do Sul. De lá foi orientado a registrar ocorrência na Delegacia de Antônio Prado, onde certamente irá oferecer maiores detalhes do assalto. Segundo apurado, os assaltantes estariam em uma EcoEsport dourada.

Imagens e Informações/Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.