Após verificar ocorrência de Maria da Penha, homem é preso também pelo crime de tráfico de drogas em Farroupilha

Na noite desta sexta-feira, 29 de maio, por volta das 20h, a Brigada Militar prendeu um homem no Bairro São José em Farroupilha.

Por informações da sala de operações, as guarnições deslocaram para verificar uma ocorrência de Maria da Penha, chegando ao local indicado fez contato com a vítima que se encontrava bastante lesionada e relatou ter sido agredida pelo acusado, nesse momento este saiu do seu quarto e veio ao encontro da guarnição.

Foi dado voz de prisão e feito o uso da algema para resguardar as partes envolvidas, posterior as guarnições efetuaram buscas no quarto do acusado, sendo localizado 20 pedras de crack fracionado, 01 pedra de crack inteira, 01 embalagem com porções de maconha, 01 embalagem contendo cocaína, tesoura e material plástico , usado para fracionar a droga, 01 munição de calibre 32 e 01 balança de precisão.

Diante dos fatos, o homem de 40 anos foi conduzido ao hospital e posteriormente a Delegacia de Polícia para o devido registro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.