Após se recusar a usar máscara em via pública, homem investe contra policiais e é detido em Lagoa Vermelha

Segundo a Rádio Cacique, o trabalho da Brigada Militar de Lagoa Vermelha, no cumprimento do que prevê os decretos estadual e municipal de combate ao coronavírus, vem resultando em várias ocorrências. Na manhã deste domingo, uma pessoa que não usava máscara em via pública, acabou sendo detida por desacato e desobediência.

Durante patrulhamento, nas imediações do Loteamento Vida Nova, os policiais abordaram em via pública, um rapaz que não estava usando máscara de proteção, como prevê o decreto em vigor. Os policiais abordaram o mesmo e orientaram para que usasse a referida proteção.

Segundo informações da BM, o rapaz começou a rir e a desacatar os policiais diante à orientação. Em tom de deboche teria dito aos policiais “se querem que eu use máscara, então me deem uma”.  Diante à situação, ele foi abordado na tentativa de revista-lo e identifica-lo; momento em que o referido rapaz investiu contra os policiais militares, com o intuito de agredi-los.

Em razão a situação ele foi detido por desacato à autoridade e desobediência aos policiais e aos decretos em vigor. Um termo circunstanciado foi lavrado ao mesmo, que responderá criminalmente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.