You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Acusado de estupro é preso em ação da BM no interior de Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, um indivíduo que não teve o nome divulgado por conta da Lei do Abuso de Autoridade foi preso em uma ação da Brigada Militar (BM) no interior de Caxias do Sul. O acusado de estuprar uma jovem de 18 anos foi detido em Fazenda Souza, por volta das 18h de sexta-feira (29).

Uma operação que contou com os esforços do setor de inteligência do CRPO/Serra e agentes da Rocam do 12° Batalhão de Polícia Militar (12° BPM) localizou o criminoso que havia cometido o estupro no mesmo dia.

Ao receber ordem de abordagem, o indivíduo tentou fugir para o pátio de casa, agarrando a filha de apenas dois anos de idade, entrando em um quarto da residência e usando a criança como “escudo” para tentar impedir a ação policial.

Sem cooperação do suspeito, os PMs agiram com destreza. O indivíduo foi detido e ainda resistiu à prisão, tentando atingir os agentes com uma barra de ferro pontiaguda. Nenhum policial ficou ferido.

O criminoso foi encaminhado para a Central de Polícia Civil.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido