You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Acidente na RSC-287 deixa um morto, em Vale do Sol

Foto Bombeiros Voluntários

Segundo o Jornal de Candelária, um Corsa, com placas de Triunfo, e um Fox, de Vale do Sol, se envolveram em um grave acidente, no início da noite deste domingo (31), na RSC-287. A colisão frontal aconteceu por volta das 18h15, na localidade de Faxinal de Dentro, em Vale do Sol, próximo ao trevo de acesso ao município. O motorista do Fox, de 41 anos, morreu no local.

O veículo de Triunfo seguia no sentido Candelária-Santa Cruz do Sul, enquanto o Fox trafegava no sentido contrário. Além da vítima fatal, outras três pessoas estavam a bordo dos carros. Ainda não há informações sobre o motivo da colisão.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária atendeu a ocorrência, assim como a Polícia Rodoviária Estadual. Eles estão fazendo a sinalização do trânsito, que está lento naquele trecho. É importante, portanto, que os motoristas que passarem pelo local redobrem a atenção. No sentido Vale do Sol-Vera Cruz, está sendo usado um desvio por uma estrada vicinal.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido