500 doses da vacina contra H1N1 estão sendo distribuídas hoje aos grupos prioritários em Veranópolis

Nesta terça-feira, dia 05 de maio, está sendo dada sequência à 2ª etapa de vacinação contra a influenza em Veranópolis.

A vacinação está acontecendo somente na APAE. Porém, das 500 doses recebidas, apenas 100 delas foram aplicadas. Por isso, é feito apelo em prol a campanha para que as pessoas pertencentes ao 1º e 2º grupo realizem a vacinação.

O grupo contemplado nesta 2ª etapa da campanha, de acordo com o Ministério da Saúde é formado por: Profissionais das forças de segurança e salvamento; Portadores de doenças crônicas e outras condições clínicas especiais; Funcionários do sistema prisional; Motoristas de transporte coletivo; e Caminhoneiros.

A equipe da Secretaria da Saúde estará na APAE realizando a vacinação até as 11h30min

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.