Vereador de Marau é um dos casos confirmados de COVID-19

O vereador marauense, Marciano Aguirre, confirmou a Vang FM que está entre os casos positivos do novo coronavírus (COVID-19) em Marau.

Em contato com a reportagem, ele ressaltou que está em casa, em isolamento, e o quadro de saúde é considerado bom. Ainda conforme relato, Aguirre esteve internado no hospital no período de 27 a 30 de março, em razão de uma infecção urinária, oportunidade em que realizou o exame.

Ele destacou a importância de abrir à imprensa a sua situação e alertar a população sobre os riscos. O vereador falará ao vivo sobre seu caso em entrevista.

Até o momento, sete casos positivos foram confirmados em Marau.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.