Veranópolis informa sobre prazos para pagamento dos terrenos do Loteamento Izaías Giaretta

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade de Veranópolis informa que os prazos para pagamento dos terrenos do Loteamento Izaías Giaretta estão mantidos e seguem orientação da Lei Municipal nº 7.464 e do Edital 114/2019. Caso a situação atual se agrave ou se prolongue, as regras e prazos serão reavaliados.

Orientações gerais:

➡️ Vencimento das parcelas todo dia 15 de cada mês.

➡️ Caso não seja possível o pagamento até esta data, a prestação pode ser atrasada em até 90 dias (3 meses) sem penalidades para o contemplado (não perderá o terreno) mas com incidência dos juros previstos em lei.

➡️ Após 90 dias o contemplado perderá o direito de parcelamento tendo que pagar o restante do valor em parcela única dentro de mais 60 dias.

➡️ Depois desse período o valor não pago será revertido em dívida ativa acarretando a perda do direito ao terreno.

➡️ Caso haja desistência do contemplado o valor pago será devolvido corrigido pelo IGP-M e o terreno direcionado à candidato da lista de espera.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.