Trio é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Muçum

Segundo o Portal Giro do Vale, a Brigada Militar de Muçum recebeu diversas denúncias anônimas de que havia tráfico de drogas na Rua Nulvio Moriggi, bairro Jardim Cidade Alta, nas proximidades de uma escola.

Durante patrulhamento nas imediações do ponto indicado, os policiais contataram a movimentação dos traficantes. Com o apoio da Força Tática, foi possível ver dois homens cavando um buraco no pátio da residência. Os policiais tentaram a abordagem, mas ambos correram, e um dos indivíduos se desfez de um objeto, e na sequência correu para o interior da casa denunciada. Eles foram contidos e identificados pela guarnição na BM.

Dentro da casa havia uma mulher, posterior identificada, a qual ao ver a guarnição tentou se desfazer de uma “necessaire”, na qual no interior havia uma parte do entorpecente fracionado apreendido.

Foram feitas buscas no local onde os indivíduos estavam cavando, e localizado um cano de PVC de 300 mm, e no seu interior foram encontrados armas, munições, rádios comunicadores, entre outros ítens que acabaram sendo apreendidos. Próximo dali também foi encontrado o revólver cal. 38 municiado, que um dos suspeitos se desfez quando da chegada do policiamento.

O trio recebeu voz de prisão, e todos foram conduzidos à UPA e na sequência para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Lajeado

Apreensões

Uma capa de colete balístico, uma placa de colete (com placas de raio x), uma máscara de palhaço, duas carabinas a ar, um revólver calibre 38, uma carabina de pressão, uma espingarda calibre 12, um choque cambiável, munições diversas, dois rádios HT na frequência da BM, carregador de rádio, celulares, balanças de precisão, um kit Roni (adaptador para transformar pistola em submetralhadora), 127g de cocaína, 35,1g de maconha, e Viagra.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.