Tragédia em Bom Princípio: pai e filho são sepultados após morrer durante trabalho em esterqueira

Uma tragédia familiar ocorrida em uma propriedade rural em Vale das Flores, interior de Bom Princípio, causou comoção na comunidade local. Pai e filho perderam a vida em uma esterqueira, local onde se deposita esterco, ao lado de um chiqueirão da própria família durante o trabalho.

De acordo com a Polícia Civil, Nestor Lermen, de 55 anos e conhecido na comunidade como “Nene”, teria visto o filho Vitor Lermen, de 17 anos, se afogando na esterqueira, e ao tentar salvar a vida do rapaz, se jogou no local para resgatá-lo. Ambos morreram no local e seus corpos foram localizados à noite. A polícia investiga se eles podem ter perdido os sentidos ao inalar o gás metano expelido pela esterqueira e se afogado. Ambos fariam aniversário no próximo mês.

O velório de Paulo Nestor Lermen e Vitor Lermen ocorreu neste sábado, 4, em frente à Igreja Matriz de Bom Princípio. Em razão do surto de Coronavírus, houve restrição de circulação de pessoas pelo local. Às 17 ocorreu uma celebração religiosa, seguida houve o sepultamento no cemitério local.

Com informações do Portal O Diário, foto arquivo pessoal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.