Sobe para nove o número de cidades com casos de coronavírus no Litoral

Segundo o Portal Litoral na Rede, o Litoral Norte do Rio Grande do Sul contabiliza 36 casos da Covid-19. Nessa sexta-feira, eram 33. Além de Três Cachoeiras, neste sábado (25) foram notificados casos envolvendo uma moradora de Tramandaí e outra de Capão da Canoa.

Em Tramandaí, são três casos, com uma paciente recuperada e dois em tratamento, um deles internado.

Em Capão da Canoa, o número subiu para sete devido à inclusão de uma moradora que estava internada em Porto Alegre e contabilizada para a Capital Gaúcha. A mulher teve alta nessa sexta-feira (24), após tratar a doença. Os outros seis pacientes também superaram a Covid-19.

Em Torres, cidade mais afetada da região, são 16 testes positivos e 15 pessoas recuperadas.

Santo Antônio da Patrulha e Osório tiveram dois casos confirmados em cada cidade. Todos os pacientes superaram a doença.

Em Cidreira, foram dois testes positivos e um idoso de 73 com Covid-19 faleceu.

Arroio do Sal também contabiliza dois moradores infectados pelo novo coronavírus. Um homem de 57 anos morreu e outro paciente está recuperado.

Em Imbé há um caso confirmado. Trata-se de um profissional da área da saúde que mora na cidade e trabalha em Xangri-lá. Ele está em isolamento domiciliar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.