Sobe para 14 o número de mortes por Covid-19 no RS

Segundo o Jornal Correio do Povo, a cidade de São Leopoldo registrou, na manhã desta quinta-feira, a primeira morte por coronavírus. Com o novo caso, sobe para 14 o número de óbitos por Covid-19 no Rio Grande do Sul. A vítima é um homem, de 66 anos, morador do bairro Vicentina. O idoso – que era diabético e fazia uso de insulina – foi internado na Emergência Covid-19 do Hospital Centenário no dia 30 de março, onde permaneceu em ventilação mecânica. No dia 4 de abril, ele foi transferido para o Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

O prefeito Ary Vanazzi se solidarizou com a perda e reforçou o alerta para a população. “Em nome do Município de São Leopoldo, lamento profundamente o falecimento desse nosso cidadão, nosso pesar aos familiares e amigos. É importante dizer que ele recebeu todo o atendimento possível e seguimos reforçando a importância das pessoas seguirem as medidas de isolamento social para evitarmos que mais pessoas sejam vítimas e sejam vítimas desse vírus”, afirmou Vanazzi.

Mais cedo, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou outras duas novas mortes, ambas na cidade de Passo Fundo. As outras 11 mortes ocorreram em Novo Hamburgo (2), Ivoti (1), Alvorada (1), Marau (1) e Porto Alegre (6). Além de liderar o índice de mortes, a Capital é também a cidade com mais casos confirmados da doença – são 279. Segundo a SES, a doença já atinge, pelo menos, 74 municípios.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.