You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Sicredi Serrana redireciona os recursos do Fundo Social 2020

Em razão da pandemia do COVID-19, a Sicredi Serrana optou pelo cancelamento do Fundo Social 2020. Os recursos, que seriam destinados para projetos de educação e cultura, foram redirecionados através de municípios, hospitais e entidades, para ações estruturadas na área da saúde, como ampliação de leitos, aquisições de respiradores, compra de materiais, entre outros.

Esta decisão, de redirecionar os recursos para ações de saúde na região de atuação da Sicredi Serrana, vai ao encontro do propósito da instituição financeira cooperativa, que é fazer o mundo prosperar.

Conforme o Presidente da Sicredi Serrana, Marcos André Balbinot, neste momento, prosperidade é saúde, cuidado, atenção, carinho e atitude, contribuindo para o bem-estar da comunidade.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido