Sicredi Serrana possui atendimento em horário especial para os grupos de risco

A Sicredi Serrana organiza atendimento em horário especial para os grupos de risco ao Covid-19.

Em comunicado feito pelo grupo, a indicação é para que as pessoas com mais de 60 anos, vão até as agências de segunda a sexta, das 09h às 11h. Além disso, afirmaram que, quem pode, utilize os canais digitais de atendimento e se for necessário ir até a agência, priorize este horário. Segundo eles, assim, “você cuida da sua saúde e contribui com a diminuição do fluxo de pessoas nos demais períodos de funcionamento da agência.”

Outra questão incentivada pelo Sicredi é que se você tem pais, avós ou algum familiar com mais de 60 anos, ajude-os com as rotinas do dia a dia, esteja disponível para fazer compras do supermercado, da farmácia ou para ir até uma instituição financeira. Segundo eles, “esta é a hora de preservamos ainda mais a saúde das pessoas que fazem parte do grupo de risco”, além de ser uma oportunidade de todos praticarem a empatia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.