Seis homens são presos em Flores da Cunha suspeitos de integrar quadrilha de roubo de cargas

A Polícia Civil, por meio da DRACO de Caxias do Sul, juntamente com a Delegacia de Polícia de Flores da Cunha, sob a coordenação do delegado Luciano Righês Pereira, prenderam em flagrante na noite de hoje, quatro pessoas pelo crime de receptação.

Após recebimento de denúncia, que um grupo criminoso estaria de posse de grande quantidade de bobinas de fios de cobre que haviam sido roubados de uma empresa na noite deste dia 05 de abril, na cidade de Bento Gonçalves, os policiais passaram a diligenciar e descobriram que o grupo iria realizar a venda do material roubado em uma empresa localizada no bairro Desvio Rizzo em Caxias do Sul.

Diante disso, o grupo passou a ser monitorado e em momento oportuno, foram abordados enquanto realizavam a venda da mercadoria.

Por estarem em posse do material roubado, quatro pessoas foram presas em flagrante e outras duas foram conduzidas para Delegacia para prestar esclarecimentos.

A carga roubada foi avaliada em aproximadamente trezentos mil reais e após os procedimentos legais foi devolvido a vítima.

Os presos foram levados ao presídio e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.