Segundo caso positivo de Covid-19 em Paraí é confirmado pela Secretaria Estadual de Saúde

A Prefeitura de Paraí divulgou no final da tarde desta terça-feira, 07, o segundo caso positivo de Covid-19 em Paraí é confirmado pela Secretaria Estadual de Saúde.

O Ministério da Saúde atualizou a situação do coronavírus no Brasil. São 13.717 casos confirmados, e 667 óbitos.

No Rio Grande do Sul são 508 casos confirmados.

Caso curado na cidade

Na parte da tarde, a Secretaria Municipal de Saúde de Paraí informou nesta terça-feira (07), que o paciente que testou positivo para coronavírus, com o caso confirmado pelo exame laboratorial do Lacen – Laboratório Central do Estado no dia 24 de março, é considerado curado da Covid-19.

O paciente em questão permaneceu em isolamento domiciliar por 21 dias. O seu isolamento foi prolongado por orientações do Ministério da Saúde e da Equipe em Saúde do Município, pois ao término dos 14 dias o paciente ainda apresentava sintomas da doença.

A Secretaria de Saúde informa que o paciente se encontra bem, com remissão completa dos sintomas, estando liberado para as suas atividades.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.