Secretaria Municipal da Saúde alerta para atualizações de cadastros de pacientes em Veranópolis

Você está aguardando o retorno da Secretaria Municipal da Saúde para realizar um exame, consulta ou até uma cirurgia? SIM. Então, por favor, é necessário que você atualize o número do seu telefone para que o agendamento seja feito.

A Secretaria da Saúde de Veranópolis está enfrentando um grande problema no agendamento de consultas, exames e até de cirurgias, não por falta de vagas, mas pela dificuldade de dar o retorno aos pacientes com o agendamento dos procedimentos. Visto que, cerca de 50% das pessoas estão com o contato telefônico desatualizado no seu cadastro junto ao sistema de saúde do município.

Para resolver essa situação é simples, as pessoas devem buscar a Secretaria Municipal da Saúde, junto ao Posto Central, para atualizar o seu cadastro. Essa ação pode ser de forma presencial ou até por telefone (3441-1458).

Reforçando: as pessoas que estão aguardando o agendamento de alguma consulta, exame ou cirurgia com a Secretaria da Saúde de Veranópolis, devem atualizar o seu cadastro junto a Secretaria Municipal para verificar se o seu número de telefone está correto.

Para as pessoas que forem se deslocar até o Posto de Saúde Central para realizar essa atualização, bem como todas as pessoas que estiverem circulando pelas unidades de saúde do município devem fazer uso de máscaras.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.