You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Saída de pista deixa um morto e um ferido na ERS 305 em Horizontna

Segundo o Portal FC, uma saída de pista com capotamento no KM 38 da RS 305, trecho entre Vila Cascata e Horizontina na localidade de Bela Vista deixou ferido o condutor de um automóvel Peugeot 206 emplacado em Horizontina João dos Santos e ceifou a vida do carona Almiro Rodrigues da Silva de 65 anos, morador do Bairro Industrial. Santos é proprietário de um bar na localidade vizinha ao acidente. 

O Corpo de Bombeiros 193 de Horizontina atendeu a ocorrência com veículo resgate e o caminhão com serviço de desencarcerador encaminhando o condutor com vida até o hospital Oswaldo Cruz.

Após atingir uma árvore de médio porte e um cercado de arame com postes de concreto o carro caiu em cima do corpo de Almiro que teve morte instantânea.

A Brigada Militar da 4ª Cia de Horizontina, Grupamento Rodoviário da Brigada Militar de Santa Rosa e a Polícia Civil equipe volante da DDPA trabalharam na ocorrência.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido