Rio Grande do Sul tem 1.061 casos de coronavírus, 31 mortes e 691 pessoas recuperadas

O Rio Grande do Sul alcançou nesta sexta-feira (24) 1.061 casos de coronavírus e 31 mortes em 109 municípios, uma taxa de letalidade de 2,92%. Há também 691 pessoas recuperadas, 65,13% dos casos, e mais 339 pessoas em recuperação (31,95%).

O número de mortes provocadas pelo coronavírus no Rio Grande do Sul aumentou para 31 nesta sexta-feira (24), segundo a Secretaria Estadual da Saúde. Os dois últimos óbitos confirmados são de um homem de 67 anos, morador de Venâncio Aires, e de uma mulher, de 86 anos, de Lajeado.

Também foram registrados mais 22 casos, passando de 1.039 para 1.061 confirmados para coronavírus.

Os últimos registros foram das cidades de Arroio do Meio, Bento Gonçalves (3), Canoas, Carazinho, Farroupilha, Gravataí , Ibirapuitã, Marau, Porto Alegre (4), Torres, Triunfo (3), Viamão e em três municípios que não figuravam na lista: Floriano Peixoto,  Quaraí e Salvador do Sul.

Com informações do Portal O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.