Resumo das boas notícias e ações dos últimos dias em relação ao Covid-19

Nestas últimas semanas, diversos fatores positivos em relação ao Covid-19 foram divulgados. Por conta disso, a reportagem da Studio realizou um resumo com as boas notícias vinculadas no nosso site, nos últimos dias, com o intuito de mostrar informações positivas sobre o assunto.

Durante estes últimos dias, houve diversos casos curados de Coronavírus. Um bebê, na Itália foi curado, saiba mais aqui. Na nossa região, mais casos foram curados: dois em Passo Fundo, dois no município de Serrafina Corrêa, onze em Caxias do Sul, sete em Bento Gonçalves e um na cidade de Paraí. Na Capital do estado o primeiro bebê no Hospital de Clínicas, curado da Covid-19, ganhou alta. Em relação a todos estes dados, há duas semanas, mais de 50% dos infectados com coronavírus já estavam curados.

Em relação a boas ações, diversos profissionais da saúde de municípios da região receberam flores, em homenagem ao belo trabalho que estão desenvolvendo em meio a pandemia. Entre estes municípios esteve, Veranópolis junto a seus profissionais da Secretaria da Saúde e Hospital, Vila Flores e Bento Gonçalves.

Mais doações ao Hospital São Peregrino aconteceram nesta semana. Uma das principais foi realizada pelo Sicredi, saiba mais. Outra iniciativa positiva foi da ACIV, que lançou campanha para valorizar o comércio e indústria local de Veranópolis, Fagundes Varela, Cotiporã e Vila Flores.

Estas foram algumas boas iniciativas dos últimos dias. Muitas outras contribuições foram e podem ser feitas por cada um de nós.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.