Protásio Alves realiza reforma no telhado do Centro Administrativo

Em meio às incertezas da pandemia que paralisa o país, a administração municipal de Protásio Alves realiza obras necessárias há décadas, como a reforma de parte do telhado do Centro Administrativo.

– Tentamos manter a normalidade em alguns setores da administração e em obras essenciais como a reforma e ampliação da unidade básica de saúde e, também, conseguimos reformar o telhado do prédio da Prefeitura –  salienta o prefeito José Spanhol.

A obra que recebeu o investimento de R$ 29.800 teve por objetivo preservar o patrimônio público evitando infiltrações que causariam prejuízos maiores no futuro.

– Há 30 anos, a reforma era necessária. Trocamos as calhas, alterosas, telhas, madeiras, pregos, parafusos e cumieiras –  contabiliza Spanhol.

Outras grandes obras já anunciadas, como o início da pavimentação asfáltica na Linha Nova Turvo (na ligação ao capitel São Pelegrino e Santo Antônio) e a conclusão do parque da Imigração Italiana, estão com os trabalhos suspensos por conta da pandemia do coronavírus.  

Sair da versão mobile