Protásio Alves investe na ampliação e reforma de UBS

No momento em que o cuidado com a saúde está no centro de todas as atenções mundiais, a administração municipal de Protásio Alves prossegue com as obras de ampliação e reforma da unidade básica de saúde.
O prefeito José Spanhol ressalta que a ampliação compreende 76 metros quadrados e a reforma contempla 563 metros quadrados. Na área ampliada estará a recepção, banheiro com acessibilidade, sala para atendimento emergencial, sala de procedimentos e acesso à ambulância.

O objetivo principal é melhorar a qualidade dos serviços públicos na área da saúde – salienta Spanhol.
O projeto contempla ainda a troca de parte do telhado; pintura interna e externa do prédio; substituição do piso em diversas salas de atendimento; remodelação de algumas salas para a adaptação de novos consultórios e aquisição de móveis e equipamentos.

O atendimento de emergência à população continua acontecendo em consonância com as regras da Organização Mundial de Saúde. O investimento de mais de R$ 300 mil compreender a obra atual, os equipamentos e móveis ainda não foram adquiridos.

Tínhamos várias obras previstas para este período que foram interrompidas pela pandemia do coronavírus, porém os investimentos em saúde devem continuar – finaliza Spanhol.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.