Notícias

Prefeito de Veranópolis realiza esclarecimentos sobre permissão da abertura do comércio aos sábados à tarde

Nesta sexta-feira (24), Prefeito de Veranópolis, Waldemar de Carli, realiza esclarecimentos sobre a situação do Coronavírus no município, em entrevista à Studio.

Em relação ao comércio, o prefeito falou sobre a flexibilização feita na quinta-feira (23), para que os comércios possam abrir no sábado à tarde. Segundo ele, é uma medida interessante de ser tomada, pois, com as lojas ficando mais tempo abertas, o fluxo de pessoas ficará mais espalhado, evitando aglomerações.

Uma avaliação que está sendo feita sobre este assunto é sobre o horário do comércio ser estendido para além das 17h. No momento o prefeito afirmou ser contrário a esta ideia, pois, ainda não há dados precisos sobre o comportamento da doença após esta flexibilização. Contudo, ele afirmou que se a doença permanecer branda da forma que vem sendo, após novos levantamentos de dados que serão feitos na próxima semana, poderá ocorrer sim a flexibilização.

Confira a entrevista completa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios