Geral

Prefeito de Bento Gonçalves fala sobre novas estratégias do Governo Estadual em combate ao COVID-19

Nesta quinta-feira (30), o Prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Rech Pasin, atualizou informações sobre o combate ao Coronavírus, em entrevista à Studio.

Na oportunidade, o prefeito falou sobre as novas metodologias adotadas pelo governo do estado para o combate a Covid-19, estas que foram expostas em conferência junto a Eduardo Leite, nesta última quarta-feira (29).

Uma das novas estratégias é a organização de uma classificação de cores de bandeiras. Estas, por sua vez, indicam a situação de cada município e região, para que assim seja dada uma liberdade específica, por parte do governo do estado, para cada local realizar flexibilizações condizentes com a situação.

Segundo Pasin, a nossa região, dos campos de cima da serra, fica com a bandeira laranja. A escala de cores é amarelo, laranja, vermelho e preto, em ordem crescente. Os municípios com bandeira verde estariam livres de contaminação.

Estes esclarecimentos e estratégias serão divulgados com maior precisão na metade da próxima semana.

Confira a entrevista completa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios